terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dois Corações

Composição de: Raul Dantas

Então aqui começa mais uma história
Feita de paixão e glória
Tudo começou naquele dia
Após o show, na rua vazia

Meia noite, silêncio no ar
Frio intenso á luz do luar
Ele cansado, ela também
Aguardando ônibus ou trem

Foi bem ali
Longe das multidões
Um só quadro
Dois corações

No dia seguinte, perto do mar
Marcaram pra se encontrar
Ele apaixonado, ela também
Na companhia do céu, das estrelas e de mais ninguém

Foi bem ali
Longe das multidões
Um só quadro
Dois corações

Então aqui termina mais uma história
Criada pela caneta e minha memória
Mais um fato casual vira poesia
História tão banal, do nosso dia-a-dia.

9 comentários:

Carine disse...

hauahua Essa eu vi com exclusividade!RSRS :) Como ja havia dito antes,muitooooo massa! rs :)

L.Carvalho disse...

Incrível como consegue converter trivialidade em poesia.
Lindo Raul^^

Rafael Rosa disse...

"Eu não mais o que fazer, também não tenho nada a dizer só pra concluir esse refrão eu vou" emendar um palavrão: do caralho.
=P

hehe

Isa disse...

Nem preciso dizer que tá demais né? rs
Arrasou Raul! :)

Unknown disse...

Poxaa se superou em Raul....Parabéiins. Muitoo boum ..... Você deve teer uma bela de uma inspiração naum sabiaa aonde vx poderia chegaar mas olhaa essa superou!!!
Amo-Te

Isabela Portugal disse...

Tá ótimo.
Parabéns!!!
Quero mais.....

Anônimo disse...

Imagino vc tentando cantar isso, que hilário *--*
SUCESSOS ;DD
Ass: Reh que te adoro ;D

Anônimo disse...

Ameei rauul!
Parabéens. =]
Larissa'

Unknown disse...

Que lindo...fico imaginando essa história na minha cabeça, sabia? rsrsrsrs
Muito bom. Parabéns mesmo!!!
Flávia :)

Postar um comentário

 
;