quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Alerta Elemental


Composição de: Raul Dantas

 
Mais uma vez
Estou aqui
Para alertar
Sobre o que eu vi

Eu vi a água ser limpa
Eu vi o verde do mar
Agora a pureza está extinta
e dela já não podemos desfrutar

Eu vi a água ser calma
Das fontes ela jorrar
Agora ela está brava
Tsunami, a fúria do mar

Mais uma vez
Estou aqui
Para alertar
Sobre o que eu vi

Eu vi a terra ser fértil
E dela tudo brotar
Agora tudo é deserto
Não dá pra plantar

Eu vi a terra ser forte
Eu vi ela se sustentar
Agora restou terremoto, erosão
Reação ao nosso explorar

Mais uma vez
Estou aqui
Para alertar
Sobre o que eu vi

Eu vi o ar ser mais puro
Notei ao observar
Hoje está escuro, poluído
Mal dá pra respirar

Eu vi o ar ser tranquilo
Sentia na brisa, calmaria do ar
Mas hoje está ferido
Furacões levam seu lar

Aqui vai um alerta
De como o planeta está
É hora de agir e mudar
Pois sem água, terra e ar
Vida na terra não mais existirá
Por isso levante e lute
Escute meu bom rapaz
Não fique entre a espada e a cruz
E o ultimo a sair que apague a luz.

6 comentários:

Carine disse...

perfeitaaaaaaa!vc se superou dessa vez,na verdade vc surpreende a toda hora!gostei muiiito.

Anônimo disse...

Muito boa raul!
cada vez as pessoas estão esquecendo de onde vieram, e que a terra dá o seu sustento ao homem e as proximas gerações, muito show XD

Unknown disse...

poxaa olha gostei da históriaa vx sabe como se expressar em cada letraa ke poe aii!!
Parabéiiins msm!!

L.Carvalho disse...

"E o ultimo a sair que apague a luz."
Adorei o direcionamento do texto, um dos seus melhores.

Anônimo disse...

RAULZINHO, vc como sempre me surpreendendo amor,
"Mais uma vez
Estou aqui
Para alertar
Sobre o que eu vi"
VI SEU talento, isso não pude deixar de notar
Ass: Reh que te adora ;D

Simone disse...

Muuuito bom! :)

Postar um comentário

 
;