sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Indignação



Composição de: Raul Dantas

Mais um dia se foi e nada mudou
Continuo muito triste e sentindo a mesma dor
Mas eu espero isso acabar, mas eu espero isso acabar

Noites frias já passei
Pensando no azar que tive
Procurei uma resposta para isso
Mas nunca encontrei

Mais um dia se foi e eu sem meu amor
Uma nuvem cinza me rodeia desde quando me deixou
Mas eu espero isso acabar, mas eu espero isso acabar

Indignação!
Sentimento que carrego no coração
Mais respeito!
Para com a vida do cidadão brasileiro.

3 comentários:

Carine disse...

Pode ter certeza amiago,que isso um dia vai acabar.rsrs bjs

Isabela Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Portugal disse...

Um sentimento q demora a passar, mas o tempo acaba sendo a melhor borracha..

Postar um comentário

 
;