domingo, 21 de novembro de 2010

Voe pra longe

Composição de: Raul Dantas

Não era pra ser assim
Nosso caso acabou
Chegou ao fim
Nossa História
Não quero mais te ver
Vê se não chora
Siga adiante sem olhar pra trás agora

E quando sair
Não olhe pra mim
Não olhe pra trás, então...

Voe, voe pra longe
Voe distante
Não te quero mais aqui
Voe, Voe pra longe
Além do horizonte
Não quero mal pra mim

Não era pra ser assim
Mas o tempo desgastou
Levou ao fim
Afinal, cai fora
Não preciso de você
Arrume as malas  da minha vida
e vá embora

E quando sair
Não olhe pra mim
Não olhe pra trás, então...

Voe, voe pra longe
Voe distante
Não me incomode mais
Voe, voe pra longe
Eu te peço,por favor me deixa em paz

Não era pra ser assim
A confiança se quebrou
Fugiu de mim
Não enrola
Não me venha com suas mentiras e histórias
O que acha disso
Não faz mais sentido
Não te dou mais bola

E quando sair
Não olhe pra mim
Não olhe pra trás, então...

Voe, voe pra longe
Voe distante
Eu não quero ficar mal
Voe, voe pra longe
Voe rasante
Você não vai conseguir, não vai conseguir
Me ver mal

4 comentários:

Carine disse...

Hum,tem q mandar embora oq faz mal. Legal o post pena q é sobre um acontecimento triste. bjs

Launcelot Coleridge disse...

aaaaaaah adooooooorei,você é demais!

Anônimo disse...

Adoreeei amour!!
Voe mais com os abraços abertos para cá ;D
Sucessos sempre, meu gênio
beeijos da reh!

Marielle disse...

Mais que perfeito. A minha cara !
Não preciso de você
Arrume as malas da minha vida
e vá embora.
Muito show =)
Parabéns Raul ;D

Postar um comentário

 
;