domingo, 10 de outubro de 2010

Tudo o que eu quero


Composição de: Raul Dantas

Quero sentir o teu beijo
Quero segurar tua mão
Quero sentir seu cheiro
E as batidas do seu coração

Quero lhe mostras as estrelas
E o vai-e-vem das ondas do mar
Quero me perder no teu sorriso
E no brilho do teu olhar

Enquanto as noites vêm
E os dias se vão
Sua imagem se faz presente
Todos os dias na minha imaginação

Quero você por perto
Aqui na minha frente
Quero poder te dar
Os mais belos presentes

Quero escutar teu sussurro em meu ouvido
Quero perder a razão
Quero você aqui comigo
Pois sem ti perco o chão

Enquanto o mundo está em guerra
E caminha rumo à escuridão
Tudo o que quero é me perder no seu amor
E encontrar refúgio no fundo do seu coração

8 comentários:

Carine disse...

Poxa muito legal!Massa nao sabia que voce era tão romantico!rsrs bjs

Bruna policani disse...

Lindo ;)

Lippe M. disse...

Pra mim, a melhor! Lindaa *---*

Isa disse...

Parabééééns Raul! Muito boa :)

Launcelot Coleridge disse...

CARACA!muito peerfeeito,que sorte tem sua musa inspiradora HSUAHUSS

Marielle disse...

Muito lindo, perfeito ! Qual segredo heim amigo ?? =)

Alguém disse...

:/

Vivian disse...

Perfeito *-*

Postar um comentário

 
;